» » » » Com gol aos 50 min, União vira e vence Independência na abertura do Amador


De virada União Operária vence o Independência na abertura do Amador da Primeira Divisão de Taubaté de 2014



Foi do jeito que o torcedor do União Operária gosta. Com gol aos 50 minutos do segundo tempo, o atual campeão Amador de Taubaté venceu o Independência por 3 a 2, de virada, na abertura do Campeonato da Primeira Divisão de 2014.

A repetição da final da Primeirona do ano passado teve muita disposição do Independência, que abriu vantagem de dois gols na etapa inicial. Com muita disposição, o Bicho Papão da Estiva conseguiu fazer três gols e conseguiu importantes pontos no início do campeonato.

Com o resultado, o União ocupa o terceiro lugar, com três pontos, enquanto que o Independência está na sexta posição, com nenhum ponto.


A Partida

O Independência começou com tudo e abriu o placar aos 6 minutos. Em cruzamento de Patrik, o atacante Maykol recebeu a bola e de pé esquerdo, chutou forte e acertou o ângulo do goleiro Chiquinho.

O União Operária, ainda sem o entrosamento necessário, não conseguiu evitar o bom volume de jogo do time da casa, que levou perigo nas jogadas de ataque, até que aos 42 minutos, o Independência ampliou o placar através do atacante Caique, após boa trama no ataque.

No segundo tempo, o União Operária voltou com mais vontade, e aproveitando o cansaço dos atletas do Independência, começou a criar várias chances de gol, obrigando o goleiro Lucas a fazer defesas importantes que evitavam o União chegar ao seu gol.

Mas aos 23 minutos, Lucas não conseguiu impedir o gol do União Operária, marcado pelo zagueiro Patrik, aproveitando uma falha no sistema defensivo do Independência.

O time da Estiva seguiu com tudo no ataque e aos 39 minutos, o atacante Gilsinho, após cruzamento de Patrik e bate-rebate na área, fez o gol de empate.

O Independência buscou assegurar o empate, mas o União, na base da pressão, fez o gol da virada aos 50 minutos. O atacante Fabinho, em toque de calcanhar, desviou a bola para o gol e fez a festa da torcida do time da Estiva.


Próxima rodada

Na segunda jornada, marcada para o dia 25, o Independência busca a reabilitação fora de casa, contra o Brasileirinho, e o União Operária faz o clássico contra a Vila São Geraldo, em casa.

Clique Aqui e confira a Tabela completa e a Classificação do Amador da Primeira Divisão de Taubaté de 2014.


Ficha técnica:

Independência 2 x 3 União Operária 

Local: Estádio Benedito Ângelo Tuan - Beira Rio(Independência)
Data: 18-05-2014 - 10h00
Partida: 1ª Rodada da 1ª Fase do Campeonato Amador da 1º Divisão de Taubaté
Árbitro: Michel Douglas dos Santos
Árbitros Assistentes: Rosano Márcio Alves e Isaias Gregório de Matos
Cartões amarelos: João Batista, Jiló, Samuel e Caique (Independência); Edinho, Willames e Matheus (União Operária)
Gols Independência: Maykol (8 min/1° T) e Caíque (42 min/1° T); 
Gols União Operária: Patrik (23 min/1° T), Gilsinho (39 min/2° T) e Fabinho (50 min/2° T)

Independência: Lucas; Patrick (Andrei), Lê Véio, João Batista e Alisson; Michel (Gabriel), Jiló, Marcelo Pelé (Samuel) e Caquinho; Caíque (Juninho) e Maykol
Técnico: Pablo

União Operária: Chiquinho; Cabelo (Thiago), Patrik, Edinho e Noel; Andrezinho (Dias), Willames, Samuel (Carequinha) e Matheus; Gilsinho e Fabinho
Técnico: Juninho


Texto enviado por Bruno Lemes / Rádio Difusora 570 AM de Taubaté.
Imagem cedida por Kaquera João Ferreira / Natividade da Serra.


Vale Sports Futebol Amador - 19/05/2014

Postador Vale Sports Futebol Amador

Saudações Amigos internautas, agradecemos pela sua visita e pelo seu comentário. Fique a vontade para entrar em contato com o nosso blog, através do e-mail valesportsnews@hotmail.com.br ... Critique, faça sugestões, divulgue a competição do Futebol Amador da sua cidade no Vale do Paraíba e do Litoral Norte. Grande Abraço, e volte sempre. Não esqueça de curtir a nossa página do Facebook.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Muito obrigado por sua visita e pelo seu comentário. Abraço!