» » » Resultados da Primeira Rodada da Segunda Fase da Copa Vanguarda de Futsal de 2014


Favoritos aos títulos vencem na abertura da Segunda Fase


Quatro partidas realizadas na noite desta segunda-feira (28/04), abriram a Segunda Fase da XVI Copa Vanguarda de Futsal Masculino de 2014.

Em Guaratinguetá no Ginásio do Itaguará Country Club, na partida preliminar, a equipe da ADC Ford / Taubaté derrotou a equipe de Pindamonhangaba pelo placar mínimo de 1 a 0, assumindo a liderança do Grupo 9, com 3 pontos ganhos.

Na seqüência, em jogo válido pelo Grupo 10, a equipe do Yoka Futsal / Spani Atacadista / Guaratinguetá confirmou o seu favoritismo e goleou a equipe de Cunha pelo placar de 6 a 2, assumindo a liderança do seu grupo com 3 pontos ganhos.

Já no Ginásio Municipal de Joanópolis, na partida preliminar São José Futsal derrotou a equipe do Oportunity Futsal / Bragança Paulista por 3 a 0, largando na frente na classificação do Grupo 7, com 3 pontos ganhos.

Fechando a Primeira Rodada da Segunda Fase, em uma partida equilibradíssima, Joanópolis e Jacareí Futsal ficaram no zero a zero, somando um ponto cada, dividindo a liderança do Grupo 8.

A competição segue com mais uma rodada completa na próxima segunda-feira (05/05), confira:

Ginásio do Educa Mais Paraíso, em Jacareí
> 20h15 - Maresias x Oportunity Futsal / Bragança Paulista
> 20h45 - Jacareí Futsal x Paraibuna

Ginásio da AMETRA 2, em Taubaté
> 20h15 - São Bento do Sapucaí x Guaratinguetá
> 20h45 - ADC Ford / Taubaté x EF Conectim Futsal / Cruzeiro


Clique Aqui e confira a Tabela completa da XVI Copa Vanguarda de Futsal de 2014.


Vale Sports Futebol Amador - 29/04/2014

Postador Vale Sports Futebol Amador

Saudações Amigos internautas, agradecemos pela sua visita e pelo seu comentário. Fique a vontade para entrar em contato com o nosso blog, através do e-mail valesportsnews@hotmail.com.br ... Critique, faça sugestões, divulgue a competição do Futebol Amador da sua cidade no Vale do Paraíba e do Litoral Norte. Grande Abraço, e volte sempre. Não esqueça de curtir a nossa página do Facebook.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Muito obrigado por sua visita e pelo seu comentário. Abraço!