» » Decisões movimentam três cidades do Vale no próximo domingo


Domingão decisivo em
Taubaté, Pindamonhangaba e Cunha


Três torcidas irão soltar o grito de "É Campeão" neste domingo (06/04), com as decisões do Torneio Renato Braga em Taubaté, Copa Regional em Pindamonhangaba e Copa Paulo Virgínio em Cunha.

Torneio Renato Braga de Futebol Amador de 2014 - Taubaté

Pelo Torneio Renato Braga de Futebol Amador, organizado pela Liga Municipal de Futebol de Taubaté, Vila São Geraldo e Parque São Luiz decidem o título da competição a partir das 10h00, no Campo da ADC Ford.

Depois de ficar de fora da disputa da 1º Divisão do Amador de Taubaté em 2013, o Vila São Geraldo retorna as suas atividades e chega com um certo favoritismo, segundo os torcedores locais, para a conquista de mais um título da competição nesse início de temporada.

Já o Parque São Luiz vive um ótimo momento, a equipe é a atual campeã da 2º Divisão do Amador de Taubaté e chega em mais uma decisão com méritos, devido a ótima campanha durante a competição e para muitos torcedores, tem total condição de sair com o título da competição no próximo domingo.


XVI Copa Regional de Futebol Amador de 2014 - Pindamonhangaba

Em Pindamonhangaba, o Unidos do Castolira será o representante local na decisão contra o Esporte Clube Floresta de Tremembé, marcado para ter início às 10h30min, no Estádio Pinheiro Júnior, Campo da A.A Ferroviária, no Bairro Boa Vista.

Equipe de melhor campanha na Fase de Classificação, o Unidos do Castolira, atual campeão da 2º Divisão de Pindamonhangaba, poderá se tornar a oitava equipe de Pindamonhangaba a conquistar o título em 16 edições da competição.

Já o Esporte Clube Floresta em caso de vitória poderá se igualar ao rival Força Jovem que conquistou o título da competição em 2012.

Ainda vale ressaltar que as duas equipes já se enfrentaram na Primeira Fase da competição, onde naquela oportunidade, o Unidos do Castolira acabou vencendo pelo placar de 3 a 2.


V Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador 2014 - Cunha

Já em Cunha, a equipe da casa do Esporte Clube Cajuru Cunhense, campeão da competição em 2012, terá a chance de conquistar o seu segundo título da Copa Paulo Virgínio e se igualar à equipe do Centro Histórico de Paraty-RJ com duas conquistas.

Do outro lado, o Capituba Futebol Clube de Guaratinguetá, vice campeão da competição em 2013, chega em sua segunda final consecutiva e tem a chance de conquistar o título da Copa Paulo Virgínio pela primeira vez.

As duas equipes já se enfrentaram na edição de 2013 da competição, onde naquela oportunidade, a equipe do Capituba levou a melhor eliminando o Cajuru pelo placar de 2 a 0, nas Semifinais.

A decisão da V Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2014 está marcada para ter início a partir das 15h30min, no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha.

Nas três decisões, em caso de empate no tempo normal, o título será definido através de cobranças de pênaltis.


Vale Sports News - 02/04/2014 

Postador Vale Sports Futebol Amador

Saudações Amigos internautas, agradecemos pela sua visita e pelo seu comentário. Fique a vontade para entrar em contato com o nosso blog, através do e-mail valesportsnews@hotmail.com.br ... Critique, faça sugestões, divulgue a competição do Futebol Amador da sua cidade no Vale do Paraíba e do Litoral Norte. Grande Abraço, e volte sempre. Não esqueça de curtir a nossa página do Facebook.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Muito obrigado por sua visita e pelo seu comentário. Abraço!