» » » Copa Vanguarda de Futsal 2014 - Resultados do dia 07/04


Confira os resultados das nove partidas realizadas
na noite desta segunda-feira 07/04


Nove partidas movimentaram a noite desta segunda-feira (07/04), com os jogos válidos pela Fase de Classificação da XVI Copa Vanguarda de Futsal de 2014.

No Ginásio Rubens Batazza, em Bragança Paulista, na partida preliminar, a equipe de Joanópolis, tricampeã da competição (2005 - 2008/2009), confirmou o seu favoritismo e goleou a equipe de Vargem pelo placar de 9 a 2, em jogo válido pelo Grupo 2.

Na seqüência mesmo empurrado pelo seu torcedor, a equipe de Bragança Paulista acabou derrotado pela boa equipe de Jacareí pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pelo Grupo 1.

Já em São Sebastião, no Tebar Praia Clube, na primeira partida da noite, Maresias venceu Ilhabela por 5 a 3, pelo Grupo 2. Em seguida, em jogo válido pelo Grupo 1, São Francisco da Praia venceu a equipe de Santa Branca por 4 a 1 e fechando a rodada, São Sebastião fez o dever de casa e derrotou Caraguatatuba pelo placar de 4 a 2, em jogo válido pelo Grupo 3.

Em Guaratinguetá, no Ginásio do Itaguará Country Clube, foi realizada os jogos da rodada antecipada do dia 14 de Abril. Na partida preliminar válida pelo Grupo 6, a equipe de São Bento do Sapucaí derrotou a equipe do Eugênio de Melo pelo placar de 5 a 3. Em seguida, a forte equipe do Yoka Futsal / Spani Atacadista / Guaratinguetá empurrado pelo seu torcedor goleou a equipe de Campos do Jordão pelo placar de 9 a 0, em jogo válido pelo Grupo 5.

Já pelo Grupo 4, duas partidas em Redenção da Serra, no Ginásio Municipal do "Clementão". Na Preliminar, a equipe de Cunha com gols de He-man e Rosildo (4 gols) venceu o confronto contra Moreira César pelo placar de 5 a 4, Índio, Mateus, Flávio e Bruno Daniel fizeram os gols da equipe de Moreira César.

Em seguida, a equipe da casa tentou surpreender a forte equipe de Pindamonhangaba, mas acabou derrotada pelo placar de 4 a 3. Os gols da vitória da equipe de Pindamonhangaba foram marcados por Flávio (2 gols), Alan e João enquanto que, Gean, Rairan e Bruno Mônica marcaram para a equipe de Redenção da Serra.

A competição segue com mais doze partidas na próxima quinta-feira (10/04), com jogos em Jacareí, Joanópolis, Cunha e Pindamonhangaba, com destaque para a partida entre os rivais Yoka Futsal representando Guaratinguetá e Conectim Futsal representando Cruzeiro.

Clique Aqui e confira a Tabela de jogos e a Classificação da Primeira Fase da Copa Vanguarda de Futsal de 2014.



Informações das partidas em Redenção da Serra e imagem de Kaquera João Ferreira / Natividade da Serra.

Vale Sports Futebol Amador - 08/04/2014

Postador Vale Sports Futebol Amador

Saudações Amigos internautas, agradecemos pela sua visita e pelo seu comentário. Fique a vontade para entrar em contato com o nosso blog, através do e-mail valesportsnews@hotmail.com.br ... Critique, faça sugestões, divulgue a competição do Futebol Amador da sua cidade no Vale do Paraíba e do Litoral Norte. Grande Abraço, e volte sempre. Não esqueça de curtir a nossa página do Facebook.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Muito obrigado por sua visita e pelo seu comentário. Abraço!