» » » » » Floresta vence o Castolira e leva o título da Copa Regional de 2014 para Tremembé


Unidos do Castolira 01 x 02 EC Floresta
XVI Copa Regional de Futebol Amador 2014


Unidos do Castolira de Pindamonhangaba e Esporte Clube Floresta de Tremembé fizeram na manhã deste domingo (06/04), a grande decisão da XVI Copa Regional de Futebol Amador de 2014, em Pindamonhangaba.

A decisão da competição foi realizada no campo da A.A. Ferroviária, no Estádio Pinheiro Júnior, no Boa Vista, que contou com uma ótima presença de torcedores.

A partida começou bem equilibrada com as duas equipes se revesando no ataque, mas aos poucos, a equipe da cidade de Tremembé passou a dominar o meio de campo e a criar as melhores oportunidades, até que aos 21 minutos, Anderson abriu o placar para o Floresta.

Empurrado pelos seus torcedores, o Unidos do Castolira saiu mais para o jogo e tentou chegar ao empate ainda no primeiro tempo, mas sem sucesso. Já com o primeiro tempo caminhando para os seus minutos finais, o EC Floresta aumentou a sua vantagem, marcando ao seu segundo gol na partida, novamente com o atacante Anderson, 2 a 0, aos 43 minutos.

O Unidos do Castolira ainda teve uma grande oportunidade de diminuir o placar no minuto seguinte. Feijão foi derrubado dentro da grande área e Mica teve a chance de diminuir o placar, mas o goleiro César do Floresta defendeu a cobrança de pênalti mantendo a vantagem de 2 a 0 para o segundo tempo.

Na volta do intervalo, o Unidos do Castolira como já era de se esperar, voltou mais ofensivo em busca de pelo menos de dois gols para levar a decisão do título para as cobranças de pênaltis.

Já a equipe do EC Floresta procurava cadenciar a partida, trocando passes e tentando ficar o maior tempo possível com as bolas nos pés. Jogando praticamente o segundo tempo inteiro a equipe seguia explorando os contra-ataques para definir a partida.

Aos 31 minutos o Unidos do Castolira conseguiu marcar o seu gol com Alan, diminuindo o placar e colocando fogo na partida nos minutos finais. Mas a equipe do EC Floresta soube se defender e esperou o apito final do árbitro para comemorar o título de 2014 da XVI Copa Regional de Futebol Amador, em Pindamonhangaba.


Clique Aqui e confira a Tabela completa da XVI Copa Regional de Futebol Amador de 2014.


Vale Sports News - 06/04/2014

Postador Vale Sports Futebol Amador

Saudações Amigos internautas, agradecemos pela sua visita e pelo seu comentário. Fique a vontade para entrar em contato com o nosso blog, através do e-mail valesportsnews@hotmail.com.br ... Critique, faça sugestões, divulgue a competição do Futebol Amador da sua cidade no Vale do Paraíba e do Litoral Norte. Grande Abraço, e volte sempre. Não esqueça de curtir a nossa página do Facebook.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Muito obrigado por sua visita e pelo seu comentário. Abraço!